Foto_Karine.jpeg

OLÁ
De menina carioca, agitada e arteira à Arquiteta realizadora de sonhos.
Da brincadeira de casinha e contato com a natureza descobri a habilidade de integrar as brincadeiras as criações de inúmeros cenários de ambientes dentro das várias possibilidades que sua beleza, cores e leveza, nos oferece.
Levada à arquitetura que por sua vez me levou realizar mais um sonho, morar no Rio de Janeiro, fevereiro e março, alô alô Terezinha aquele abraço...
Já no Rio, também fiz outra faculdade, a da VIDA. 
Entre estágios durante o período dos estudos Arquitetura, e os aprendizados da faculdade da vida, a Menina Carioca amadureceu, aprendeu cuidar de si e aprendeu o caminho para fazer tudo dar certo.
Neste período pude conhecer mais sobre mim, e isso me trouxe ótimos relacionamentos de amizades profissionais e muitos se tornaram amizades pessoais.

Descobri que algumas coisas não mudaram, continuo gostando de arte, de plantas, continuo alegre e carinhosa. Entretanto, descobri que nasci pra ser mãe e passei ser mais organizada e aprendi a gostar de cozinhar.
Mesmo com todas estas características de amorzinho, quanto o papo é realizar sonhos com a arquitetura, a leveza fica apenas durante a criação do melhor projeto, pois pra mim a fase de criação é de pura diversão e prazer, mas visto a mãezona protetora onde desde o início ouço bastante o cliente, seus desejos, suas expectativas para poder de fato realizar sonhos.
O olhar detalhista, pensar em soluções, resolver os pepinos que aparecem no meio do caminho, escolher cada material, definir layout, cuidar dos detalhes eu adoro uma obra! Participar da transformação é incrível. O amor pela execução da obra é uma realização pra mim por isso participo de tudo, de cada etapa e isto mostra a seriedade que tenho por minhas entregas.
Contudo não abro mão que é o bom relacionamento com todos os envolvidos no projeto desde o cliente até os fornecedores de produto ou serviço.
Espero ter mostrado um pouco sobre mim e sobre meu trabalho que ainda vai me trazer muito aprendizado.
Muito prazer, hoje sou a Karine, arquiteta, mãe do Miguel de 17 anos, e estou à frente da KT Arquitetura Carioca a mais de 6 anos no mercado, transformando arquitetura em estilo de vida, e auxiliando pessoas a terem seus sonhos de construção realizados. 
Espero ter mostrado um pouco sobre mim e sobre meu trabalho aguardem cenas dos próximos capitulos...